Vídeo: caminhão desgovernado derruba muro de restaurante no Pontal da Barra

Publicado em 23/05/2024, às 10h19
Veículo saiu da pista ao supostamente desviar para evitar acidente | Foto: Hélio Góes / Rádio Pajuçara FM -

Eberth Lins

Trabalhadores de um restaurante no Pontal da Barra, na entrada de Maceió, sofreram um susto depois de um caminhão derrubar o muro do estabelecimento, na manhã desta quinta-feira (23).

LEIA TAMBÉM

O motorista do veículo, segundo apurou o repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, tentou evitar uma colisão com um carro de passeio, quando desviou, saiu da pista e perdeu o controle da direção, até que bateu no muro. Assista ao vídeo:

O caminhão seguia sentido Maceió e o outro veículo teria parado na frente, mas o condutor não teria sinalizado. Não há feridos e os danos registrados são somente materiais.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) não foi acionado para o acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena