VÍDEO: caminhões ficam à beira de ribanceira após acidente na BR-101

Publicado em 05/08/2025, às 12h55
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Um acidente entre dois caminhões de carga foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05) na Ladeira do Varela, no KM 120 da BR-101, que dá acesso ao município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Imagens enviadas ao TNH1 mostram que os veículos saíram da pista e quase caíram em uma ribanceira, às margens da rodovia. Um deles teve a dianteira totalmente danificada. 

O outro ficou imprensado entre o caminhão e a mureta (guardrail), chegando até a danificar uma placa de sinalização da pista. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF AL), a colisão traseira aconteceu sem registro de feridos.

Veja abaixo um vídeo do local:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL