☰
✕

Vídeo: carreta pega fogo e assusta motoristas na BR-316, em Maribondo

Publicado em 23/11/2025, às 14h39
- Foto: Reprodução/PRF

Redação

Ler resumo da notícia

Um carreta pegou fogo e assustou quem transitava pela BR-316, em Maribondo, na manhã deste domingo, 23. Até o momento, não há relato de feridos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, as chamas foram controladas por populares. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas para o local.

Um vídeo compartilhado pela PRF (veja abaixo) mostra que o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas. A fumaça se espalhou pela pista e o tráfego teve que ser interrompido no local.

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima