Vídeo: carro atravessa trilho e é atingido por VLT em Maceió

Publicado em 31/03/2021, às 16h15
Reprodução / Redes Sociais -

Paulo Victor Malta

Um carro particular foi atingido após atravessar a linha do trem no momento em que o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) passada no trecho próximo à Praça do Pirulito, no bairro da Levada, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros chegou a enviar três viaturas e 11 militares para o socorro, mas as duas pessoas que estavam no automóvel não sofreram qualquer dano, apesar de as imagens impressionarem. 

A assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou o acidente e que não houve vítimas. A CBTU afirmou ainda que o acidente causou apenas danos materias, mas que a operação já foi normalizada. 

Veja o vídeo abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca