Vídeo: carro capota após colisão e três ficam feridos, na Ponta Verde

Publicado em 08/10/2024, às 08h37
Vítimas foram atendidas pelo Samu | Foto: Reprodução -

TNH1

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Ponta Verde, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (08). O acidente aconteceu na Rua General Saleiro Pitão e envolveu dois carros de passeio, um dos veículos capotou e foi parar na calçada de um condomínio.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo que circula em grupos de conversa mostra uma camionete virada na calçada do condomínio, enquanto algumas pessoas se unem para remover o veículo do local; assista:



O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e encaminhou quatros militares à ocorrência.

As vítimas, segundo os Bombeiros, foram atendidas pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez