Vídeo: carro capota e motorista escapa ileso na Avenida Durval de Góes Monteiro

Publicado em 24/11/2025, às 07h37
- Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Um carro capotou em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, na noite desse domingo (23). Não houve vítimas e a dinâmica do acidente não ficou esclarecida.

LEIA TAMBÉM

O vídeo enviado à reportagem do TNH1 (assista abaixo) mostra o veículo, um Fox prata, com o teto junto ao chão, entre o asfalto e a calçada da avenida, em frente a um ponto de parada de ônibus. Felizmente ninguém foi atingido. 

O homem, que seria o motorista, aparece sendo levantado por duas pessoas. Na sequência ele caminha para a calçada, aparentemente bem. 

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) confirmou o motorista não ficou ferido e não precisou de atendimento médico. Ele apresentou a Carteira Nacional de Habilitação aos agentes. 

O trânsito não ficou prejudicado com o capotamento, pois o acidente aconteceu em um horário de pouco movimento de veículos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira funcionamento dos serviços municipais de saúde no feriado prolongado Crianças trancadas dentro de veículo foram abandonadas em beco deserto, diz DMTT Prefeitura e Câmara de Maceió decretam ponto facultativo para esta sexta (05) Confira a programação especial de ônibus para feriado e domingos de dezembro