Vídeo: carro de som incendeia no meio da rua e assusta moradores no interior de Alagoas

Publicado em 24/07/2020, às 17h01
Cortesia ao TNH1 -

Redação

Um veículo, modelo Kombi, que fazia serviços como "carro de som" acabou pegando fogo na manhã desta sexta-feira (24), no Conjunto Oscar Cunha, município de Porto Calvo. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo quase totalmente queimado, restando um pouco de fogo no motor e também no banco dianteiro. De acordo com informações dos Bombeiros, foi feito o combate e o rescaldo, e foi usado o material de sapa(pá) para finalização do serviço.


Moradores de Porto Calvo se assustaram com as chamas e registraram as imagens do veículo incendiando no meio da rua. Uma grande fumaça preta se formou no local.

Assista ao vídeo:

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos na ocorrência. Ainda não se sabem as causas do incidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações