VÍDEO: carro fica destruído após pegar fogo perto da Passarela da Ufal

Publicado em 24/10/2025, às 09h38
- Cortesia ao TNH1

João Arthur Sampaio

Ler resumo da notícia

Um carro ficou destruído após pegar fogo em Maceió na manhã desta sexta-feira, 24. O incêndio aconteceu por volta das 9h, próximo à passarela da Ufal (Universidade Federal de Alagoas), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital. A família que estava no automóvel saiu ilesa.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura com três militares para atender a ocorrência. Um vídeo enviado ao TNH1 mostra o momento em que os bombeiros chegam e começam a apagar o fogo do veículo, um Ford Ka de cor vermelha, utilizando água.

As imagens mostram o carro consumido pelas chamas, com algumas partes já com a pintura da lataria desbotada, e a fumaça preta já tomava o céu da região. Confira abaixo:

 

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Uma perícia deve ser solicitada pelo dono do veículo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alunos protestam por falta de ar-condicionado e calor extremo em escola estadual Projeto Poste Limpo retira mais de 64 km de cabos de rede irregulares em Maceió Defensoria Pública ingressa com ação e pede alteração do nome da Av. Fernandes Lima Imagens aéreas mostram resgate de corpo de pescador na lagoa Mundaú