☰
✕

Vídeo: carro incendeia perto da Praça do Pirulito após possível pane elétrica

Publicado em 24/06/2017, às 13h36

Redação

Um veículo incendiou nas imediações da Praça do Pirulito, no centro de Maceió, neste sábado (24), depois que o motorista percebeu muita fumaça saindo de seu motor. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Uma pessoa que passava pela região registrou o momento em que o carro pega fogo, assustando a todos. Confira:

Em contato com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a assessoria informou que uma possível pane elétrica teria causado o início das chamas. O motorista do Siena branco permaneceu no local e acionou o guincho. O carro ficou bastante danificado.

Os bombeiros informaram que foram chamados para esta ocorrência pela manhã e levaram cerca de 40 minutos para controlar as chamas. Outros veículos estacionados próximos ficaram danificados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima