Vídeo: circuito de segurança mostra estudante sendo assaltado no Farol

Publicado em 09/06/2016, às 16h45

Redação

Um estudante, não identificado, caminhava tranquilamente, às 13h38, desta quinta-feira (9), pela Rua Capitão Lins, nos arredores de uma faculdade no Farol, quando foi abordado de forma rápida por dois homens numa moto. Com um revólver, um dos assaltantes obriga o estudante a entregar o celular.

LEIA TAMBÉM

Os criminosos fogem em uma moto cinquentinha. As imagens fora captadas por um sistema de segurança da área e cedidas, com exclusividade ao TNH1.

A área é monitorada pela Polícia Militar, garantem funcionários de uma faculdade ouvidos pela reportagem. De acordo com um vendedor ambulante, que não quis se identificar, os bandido aproveitam o intervalo da passagem da polícia. Nossa equipe também presenciou a passagem de uma viatura da PM nas redondezas. 

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados