Vídeo: colisão frontal entre ônibus e picape deixa homem ferido na BR-316

Publicado em 13/12/2023, às 18h16
Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem de 36 anos ficou ferido após uma colisão entre um carro e um ônibus, na tarde desta quarta-feira (13), em um trecho da BR-316, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos, um ônibus e um picape, modelo Fiat Toro, teriam colidido frontalmente. Um condutor, que passou pelo trecho da BR-316 logo após a colisão, registrou os veículos envolvidos no acidente.

Ainda segundo a PRF, a vítima seria o condutor do veículo de passeio. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após apresentar um trauma no tórax. Ainda não há informações sobre o quadro clínico dela. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena