Vídeo: Colisão na AL-220 deixa cinco pessoas feridas

Publicado em 23/10/2017, às 11h15

Redação

Um acidente de trânsito na rodovia AL-220, perto do município de São Miguel dos Campos, deixou cinco pessoas feridas na noite deste domingo (22). A colisão entre dois veículos ocorreu após um dos motoristas tentar ultrapassar uma carroça.

LEIA TAMBÉM

Foram utilizadas oito viaturas, sendo quatro do Corpo de Bombeiros  e quatro do Samu. As vítimas, algumas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Confira a reportagem exclusiva  exibida no Balanço Geral Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera