Gente Famosa

Vídeo: com 'ajudinha' de Mercury, Carlinhos Maia beija marido em público pela 1ª vez

| 17/10/19 - 10h10
| Foto: Reprodução

O novo programa do humorista e influencer digital Carlinhos Maia nem estreou, mas promete muitas surpresas. Uma delas é o primeiro beijo em público dele no marido, Lucas Guimarães. O registro foi feito nesta quarta-feira (16), durante gravação do programa com a cantora Daniela Mercury, convidada do programa e responsável pelo acontecimento.

Enquanto cantava a música 'Proibido o Carnaval', que tem versos como "Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar / Abra a porta desse armário que alegria cura / Venha me beijar", Daniela propôs que Carlinhos e Lucas se beijassem. Apesar de relutarem, incialmente, os dois acabaram por ceder aos apelos da cantora.

Carlinhos e Lucas sempre foram muito reservados em relação a beijar-se em público, tanto que evitaram o ato até mesmo em seu casamento, em maio deste ano, fato que gerou muita repercussão nas redes sociais, principalmente críticas de segmentos ligados à causa LGBTQIA+. À época, o humorista se defendeu, escrevendo "Muitos nos pedem o esperado beijo; a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas, por enquanto, será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor.". Pelo visto, esse dia chegou!