Vídeo: comandante do 5°BPM e sargento são baleados durante troca de tiros no Benedito Bentes

Publicado em 20/10/2023, às 18h22
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

Uma troca de tiros deixou dois policiais militares baleados, no fim da tarde desta sexta-feira (20), no Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. Uma das vítimas seria o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Luciano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais apuradas pela reportagem do TNH1, o comandante foi baleado de raspão na região da virilha. Já a segunda vitima, identificada como Sargento Aldir, foi atingido por um disparo na região da mão.

Os feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Um helicóptero foi acionado para fazer a transferência dos policiais.

Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 (veja abaixo) mostram uma intensa troca de tiros na região logo após os policiais serem baleados.

Uma troca de tiros deixou dois policiais militares baleados, no fim da tarde desta sexta-feira (20), no Benedito Bentes, em Maceió.
Veja a matéria completa em https://t.co/sgLJO57pGn pic.twitter.com/slYdiWK3mT

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) October 20, 2023

Equipes de inteligência da PM-AL, Rotam e Bope estão no local para tentar prender o autor(es) dos disparos. Ainda não há informações sobre o que motivou a troca de tiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador Polícia Federal realiza operação em AL por venda de dados pessoais de ministros do STF Sobrinho de vereador foi atingido por 11 tiros no pescoço e tórax, diz polícia Adolescente de 16 anos é apreendido por se relacionar com menina de 12 anos