Vídeo: confira os bastidores da visita de Bruno Ventura ao bairro do Jacintinho

Publicado em 07/09/2018, às 15h31
Venenoso foi procurar um presente e deu o que falar | TV Pajuçara -

Redação

O apresentador do quadro “A Hora do Venenoso” do programa Fique Alerta, Bruno Ventura, recebeu uma missão do apresentador Gernand Lopes: comprar um presente para o repórter da TV Pajuçara, Rafael Alves, que faz aniversário no mês de setembro.

LEIA TAMBÉM

A missão do “venenoso” se baseou em comprar o maior número de presentes possíveis, na feira livre do bairro, gastando somente R$ 70,00. Durante o cumprimento da tarefa, Bruno contou com a ajuda de moradores e comerciantes que se juntaram a ele, na hora de pedir descontos, na sua passagem pelas lojas.

O Portal TNH1 acompanhou os bastidores da gravação, com exclusividade, e conversou com Bruno e Rafael, após as gravações.

Assista!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD