Vídeo: conheça as instalações do Hospital da Mulher, inaugurado nesse domingo, 29

Publicado em 30/09/2019, às 14h25
Agência Alagoas -

Redação TNH1

Funcionando no bairro do Poço, em Maceió, o Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira foi inaugurado nesse domingo, 29. 

LEIA TAMBÉM

A unidade começou a funcionar nesta segunda-feira, 30. Com investimento na ordem de R$ 30,8 milhões na construção e cerca de R$ 8 milhões em equipamentos, o Hospital tem 127 leitos, capacidade para mais de 200 partos e 6 mil atendimentos por mês. 

Parte da estrutra inangurada ontem pode ser conferida no vídeo abaixo, postado no perfil do Instagram do governo de Alagoas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos