Vídeo: Corolla de placa clonada abandonado é apreendido em rua da Ponta Verde

Publicado em 03/10/2023, às 14h14
Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, nesta terça-feira, 3, um veículo Toyota Corolla que estava abandonado na rua Professor Vital Barbosa, em Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Populares denunciaram à polícia que o carro estaria abandonado no local há um certo tempo. Ao confrontar as informações, as autoridades confirmaram que o veículo original trata-se de um outro Corolla, mas de Pernambuco. 

"Um carro com altas possibilidades de ser um clone, porque o veículo original está em Recife. A dona compareceu à Delegacia de Roubos e Furtos de Recife, comprovando a originalidade do veículo que lá se encontra, é o mesmo Corolla, com placa e tudo. Esse veículo daqui está com a placa com alguns sinais de adulteração, sem a possibilidade de verificar a autenticidade da mesma. O veículo foi localizado através de denúncias de populares, que denunciaram a estadia do carro há muito tempo no local", disse Antônio de Pádua, coordenador da Operação de Polícia Litorânea (Oplit).

Segundo Pádua, um suspeito já foi identificado sobre o caso, que será investigado pela Delegacia de Roubos da Capital. O veículo foi guinchado e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas