Redação
Eh Atualizada às 9h20
LEIA TAMBÉM
A partida entre América-RN e CRB, que terminou com vitória da equipe potiguar por 1 x 0, contou com muita polêmica, do gramado aos vestiários. Com direito a pênalti para o Mecão e expulsões do técnico e do volante Olívio, ambos do Galo, o duelo ainda contou com uma briga entre atletas das duas equipes após o apito final.
De acordo com a imprensa potiguar, momentos após o árbitro Avelar Rodrigo da Silva terminar o jogo, Roninho, do América, teria feito uma "graça" com a bola, sendo agredido e indo ao chão e a confusão teve início, com empurra-empurra dos dois lados. Após conversa, a turma do “deixa disso” conseguiu apaziguar os ânimos, só que outro bate-boca começou entre o atacante Neto Baiano, do Galo, e o goleiro reserva Camilo, com ambos sendo contidos por seus companheiros de equipe.
Um dos torcedores registrou o momento da confusão e divulgou o vídeo através das redes sociais, confira:
Não bastassem as duas discussões, ainda houve mais briga na entrada dos vestiários, com o goleiro reserva do CRB, Juliano precisando ser segurando enquanto discutia com atletas do América. O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte chegou a ser acionado para controlar a situação, usando inclusive sprays de pimenta.
Com a vitória, o América-RN chegou à liderança do Grupo B com 7 pontos, superando o Coruripe, segundo colocado com a mesma pontuação, apenas no saldo de gols. O CRB agora é o terceiro, com 6 pontos, já fora da zona de classificação. O lanterna é o Estanciano-SE, com apenas 3 pontos conquistados.
LEIA MAIS