Vídeo: criança escapa de creche pelo portão e é encontrada com ferimentos

Publicado em 02/07/2024, às 09h03
Reprodução -

CNN Brasil

Uma criança conseguiu escapar por baixo do portão de uma creche em São Paulo (SP), na última quarta-feira (26).

LEIA TAMBÉM

Assim que a ausência da criança foi notada, a gestão da creche comunicou imediatamente os responsáveis e acessou as imagens de monitoramento.

Nas imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha, a criança é vista saindo da escola pelo vão do portão e comemorando logo em seguida.

O caso, ocorrido no Centro de Educação Infantil (CEI) Emília Ferreiro, está sendo apurado e foi registrado no 74° Distrito Policial (Parada de Taipas).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cliente é indenizada após receber lanche mofado e viraliza: 'Dá pra comprar 300 sanduíches' Noivo confunde bênção de casamento com cumprimento e viraliza; assista Decisão que absolveu acusado de estuprar menina de 12 anos tem comando e trecho reescrito por IA Temendo novas chuvas, Juiz de Fora orienta evacuação de 600 moradores