Vídeo: criminoso dá várias coronhadas em vítima durante assalto no Feitosa

Publicado em 17/02/2021, às 13h41
Reprodução -

Redação TNH1

Um assaltante agrediu uma mulher com coronhadas na cabeça, durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 17, em um conjunto localizado no bairro do Feitosa, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, publicou o vídeo. Assista no link abaixo. 

As imagens mostram a vítima caminhando em uma rua sem movimento às 6h56 da manhã, quando o assaltante corre até ela e inicia o crime.

A mulher se recusa a entregar a bolsa e é agredida com pelo menos seis coronhadas na cabeça. O homem consegue arrancar o objeto, ainda é perseguido pela vítima, mas consegue fugir em seguida.  

A polícia disponibiliza o número 181 do Disque Denúncia para quem tiver informações sobre o suspeito. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca