Vídeo: curto-circuito em fiação elétrica provoca incêndio e correria em Paripueira

Publicado em 12/08/2025, às 07h42
- Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

Um casa foi atingida por um incêndio na noite dessa segunda-feira, 11, na Avenida Antônio Reinaldo, na região central de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. As chamas assustaram e provocaram correria entre os moradores da região.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado após um curto-circuito em uma fiação elétrica da residência. As chamas atingiram um guarda-roupa de um dos quartos da casa.

Ainda segundo as informações, as chamas foram controladas por populares antes da chegada da brigada contra incêndio. Os militares atuaram no rescaldo do incêndio

Um vídeo encaminhado (veja abaixo) à reportagem do TNH1 mostra  um grupo de moradores tentando combater as chamas, que atingiram o telhado da residência. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escultura O Boi é reinaugurada em Maceió após ato de vandalismo Hemoal atende em regime de plantão durante o Feriadão da Páscoa Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia estava partido ao meio, diz Biota Podcast de Alexandre Câmara estreia com Ricardo Guima, compositor gravado por Ney Matogrosso