Vídeo de mulher agredida em ônibus viraliza em Maceió, mas caso não aconteceu em AL; entenda

Publicado em 27/06/2025, às 09h59
- Reprodução/Redes sociais

TNH1

O vídeo de uma mulher sendo agredida por passageiros em um ônibus de transporte coletivo viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Internautas compartilharam as imagens com informações de que o fato aconteceu em Maceió, no entanto, na verdade, a situação foi registrada em Salvador, na Bahia.

LEIA TAMBÉM

No vídeo, a mulher foi acusada de roubo e teria sido deixada para trás pelos comparsas no ônibus. Ela teve o cabelo puxado e levou tapas e socos no rosto, golpes dados pelas vítimas revoltadas com o assalto. A suspeita do roubo ficou com ferimentos na boca, com sangramento, e além das agressões físicas, também foi xingada. Mesmo com o pedido de desculpas, ela seguiu sendo espancada pelas pessoas no ônibus.

Confira as imagens: 

 

Fuga de suspeitos e prisão da mulher

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a mulher estava com outras três pessoas e o grupo anunciou o assalto no ônibus. Após roubar os passageiros, o trio conseguiu fugir, mas a mulher foi impedida de deixar o veículo. 

O material roubado foi levado pelos outros integrantes, o que deixou os passageiros ainda mais enfurecidos com a jovem. 

Depois das agressões, o motorista parou o ônibus em um pedágio, onde a suspeita foi entregue para uma equipe da Polícia Militar (PM). Ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por roubo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife