Vídeo: depois de acidente protesto obriga motoristas a desvio por canavial

Publicado em 21/08/2016, às 16h51

Redação

Moradores de Rio Largo bloquearam um trecho da BR-104, que passa pelo município, para protestar pela implantação de uma lombada física e contra o acidente que matou uma criança de deixou quatro pessoas, todos de uma mesma família, feridos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o oficial supervisor do 8º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Pinheiro, os manifestantes queriam a implantação de uma lombada física. O trânsito ficou lento no local e alguns motoristas tentaram desviar do bloqueio por um canavial que fica as margens da rodovia. O protesto já acabou.

Assista:

O acidente ocorreu no começo da tarde do último sábado (20). Davi dos Santos Silva, de 28 anos, e a esposa, Adrilange Melo da Silva, de 32, estavam com seus dois filhos, uma garota de seis anos e o garoto, este último não resistiu aos ferimentos.

Eles foram atropelados por um Gol com placas de São Paulo. A quinta vítima, irmã de Adrilange, foi identificada como Maria Adriangela, de 35 anos.

Ontem a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que Davi passou por uma tomografia e está sendo acompanhado pelo cirurgião geral. Adrilange teve escoriações pelo corpo e passou por raio-x. A irmã, Maria Adriangela recebeu suturas na face. A garota de seis anos teve escoriações e fratura no cotovelo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL), o motorista do veículo passou por teste de etilômetro, e foi constatado que ele não estava alcoolizado. Relatos de testemunhas indicam que houve falha mecânica na suspensão do carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro