Vídeo: dirigente do Sergipe agride árbitro após eliminação para o Botafogo com gol no fim do jogo

Publicado em 03/03/2023, às 08h55
Reprodução/Jornal da DCI -

TNH1 com Jornal DCI

O presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado após o apito final do jogo entre Sergipe e Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida nesta quarta, em Aracaju, terminou empatada em 1 a 1 e o gol do Alvinegro foi marcado no último lance. E foi aí que a briga começou. Assista ao vídeo em que o árbitro é agredido:

LEIA TAMBÉM

Futebol????: O árbitro Bráulio da Silva foi agredido no final do jogo entre Sergipe x Botafogo pela Copa do Brasil.

Goleiro Dida, do Sergipe, após a partida:

“CBF é uma vergonha! O que o árbitro fez hoje foi uma safadeza. E ele sabe disso. Por isso apanhou.” pic.twitter.com/6o1MFV9E9N

— TeComuniquei ✊???? (@te_comuniquei) March 3, 2023

O jogo era importante na Copa do Brasil e caminhava para a vitória do Sergipe, que vencia por 1 a 0 desde o primeiro tempo, e consequentemente, eliminava o Botafogo. Mas foi no segundo turno que a torcida e os dirigentes do Sergipe se irritaram com o árbitro. Ele marcou 8 minutos de acréscimo e depois mais 1 minuto, e o gol do Botafogo saiu aos 54 minutos e 30 segundos do tempo final.

Bráulio da Silva Machado foi atacado pelo presidente do Sergipe após o término do confronto. Ele precisou sair de campo escoltado por policiais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"