Vídeo: dois morrem e mais de 10 são presos suspeitos de integrar de facções criminosas

Publicado em 22/03/2018, às 06h39

Redação

Desde o início da manhã desta quinta-feira (22), uma força tarefa montada pelas polícias Civil e Militar cumprem 96 mandados no município de Arapiraca e região do Agreste de Alagoas. Pelo menos quinze pessoas já foram presas e duas morreram no bairro Cacimbas, durante suposto confronto com as forças policiais.

LEIA TAMBÉM

Os dois óbitos foram identificados como Tony Paulo Santos Silva, de 34 anos, e Edjames Falcão Barbosa - 43 anos.

A ação, batizada de "Ares II", tem como objetivo desarticular as atividades ilícitas de facções criminosas que vinham praticando vários delitos na cidade de Arapiraca e região. Ela é fruto de um trabalho de investigação, que durou mais de cinco meses.

A Ares II é coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, e o comandante do 3º BPM, Capitão Luciano, com com apoio institucional da 17ª Vara Criminal da Capital, que expediu os mandados, e do Grupo de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Estado (Gecoc).

Um vídeo feito pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca dá primeiros detalhes da operação; confira:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde