Vídeo: dupla armada rende funcionários e clientes e assalta joalheria em Arapiraca

Publicado em 24/07/2020, às 15h57
Reprodução -

Redação TNH1

Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto a mão armada, na manhã da última quinta-feira (23), em uma joalheria de Arapiraca. O TNH1 teve acesso aos vídeos que flagraram a ação dos dois suspeitos dentro e fora do estabelecimento. Veja abaixo. 

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram um dos assaltantes segurando uma senhora e empunhando uma arma de fogo, enquanto um casal de clientes fica recuado próximo da bancada e duas funcionárias obedecem o outro assaltante e recolhem produtos da loja.

Um outro vídeo gravado por câmeras da rua registra a fuga dos suspeitos. Quando eles saem da joalheria, uma das sacolas rompe, vários objetos caem no meio da pista, eles correm para um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca e fogem em seguida. Uma outra câmera flagrou o momento em que um dos suspeitos desce do carro antes de cometer o crime.

As imagens já estão com a polícia, que vai investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso