Vídeo: dupla suspeita de furto escala muro para invadir loja no Centro de Maceió

Publicado em 30/09/2024, às 08h23
Os dois suspeitos estão foragidos e ainda não foram identificados | Cortesia -

Pedro Acioli*

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança invadindo uma loja de refrigeração automotiva na madrugada desse domingo (29), na Rua Barão de Atalaia, no Centro de Maceió. Os suspeitos ainda não foram identificados.

LEIA TAMBÉM

De acordo com imagens enviadas ao TNH1, um homem se aproxima da loja e espera a oportunidade para invadi-la enquanto os carros passam. Depois, ele escala o muro, quebra uma cerca elétrica e sobe no telhado, enquanto o outro suspeito fica do outro lado da rua observando o movimento. Em seguida, o homem, que estava dando cobertura, escala o muro de uma loja ao lado e também fica em cima no telhado.

O vídeo também mostra que eles movem uma telha, pegam uma escada, a tiram de lugar e conseguem descer no local, pegar alguns objetos e fugir pelo mesmo local que entraram. Veja o vídeo da ação da dupla:

Em entrevista à TV Pajuçara, o proprietário da loja, Luiz Gonzaga, relatou que eles levaram uma caixa de ferramentas, uma furadeira, além de quebrar uma cerca elétrica. No entanto, quando escapavam, se depararam com seguranças, soltaram os materiais e fugiram.

Luiz também contou que já sofreu com invasões várias vezes e que uma outra loja próxima também foi invadida nos últimos dias. “Recentemente uma loja de eletroeletrônicos furtaram notebooks e outros equipamentos. O prejuízo lá foi grande, bem maior que o meu.”

Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser fornecida para a polícia através do Disque-Denúncia (181).

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo