Vídeo: escola de Maceió decide suspender aulas após caso suspeito de coronavírus

Publicado em 14/03/2020, às 10h00
Reprodução/TV Pajuçara -

Redação com TV Pajuçara

Uma escola particular de Maceió decidiu suspender as aulas para alunos de uma turma do Ensino Médio por cinco dias, após um dos estudantes apresentar sintomas semelhantes ao do Covid-19. A medida é recomendada pelas autoridades de saúde devido à pandemia do novo coronavírus. 

LEIA TAMBÉM

O jovem teria voltado recentemente de uma viagem ao exterior e apresentado os sintomas da doença nessa sexta-feira, 13. Ele deve ser submetido a exames encaminhados para laboratório pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).

Segundo o comunicado da unidade escolar, o aluno deixou de frequentar a escola para a saúde e segurança dos frequentadores do local, sendo recomendada para a família dele a procura de um profissional de saúde para que fosse seguido o protocolo indicado pelos órgãos competentes. 

Pais de estudantes confirmaram à TV Pajuçara que receberam a nota da escola e vão seguir as medidas determinadas.

Veja vídeo:

Em nota enviada ao TNH1, na manhã deste sábado, a unidade escolar destacou que a suspensão das aulas é válida apenas para uma das turmas. As demais séries seguem com a programação normal na próxima semana. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês