Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança

Publicado em 17/05/2016, às 10h01

Redação

Atualizada às 11h35

LEIA TAMBÉM

Estudantes da Ufal de Arapiraca fecharam a rodovia AL-115, que liga a cidade a Palmeira dos Índios, para cobrar mais segurança na região.

Eles alegam que o número de assaltos nas imediações da universidade tem crescido e apontam como causas, entre outros problemas estruturais, a falta de iluminação. Os alunos também cobram melhoria no transporte até a Ufal.

A Polícia Militar foi acionada para negociar a liberação da rodovia, mas os estudantes cobram a presença do comandante do 3º Batalhão, que atende Arapiraca.

Veja entrevista da Rádio Pajuçara Arapiraca com um estudante, sobre a onda de assaltos na região: 

Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Vídeo: estudantes da Ufal fecham rodovia em Arapiraca para cobrar segurança
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação