Vídeo: evento europeu promove lutas de MMA entre crianças

Publicado em 05/10/2016, às 22h13

Redação

Ramzan Kadyrov, líder da Chechênia, na Rússia, teve uma atitude um tanto quanto polêmica durante a realização do World Fight Championships of Akhmat (WFCA), evento que ocorreu na última terça-feira (04), em Grosny: lutas de MMA entre crianças foram incluídas no card. Um dos jovens, de apenas 11 anos de idade, é filho do ditador.

LEIA TAMBÉM

No vídeo é possível vê-lo derrotando seu adversário, outro lutador mirim não identificado, por decisão dos juízes, com direito a cinturão recebido após anúncio. Conforme informou o site norte-americano “Bloody Elbow”, dois outros filhos do líder local, de dez e nove anos de idade, também atuaram, mas não aparecem nas imagens.

Vale destacar que as lutas de MMA entre crianças não são permitidas na grande maioria dos países. Contudo, a prática não é novidade em eventos realizados no leste europeu. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja