Vídeo: família oferece recompensa para quem ajudar a encontrar mulher desaparecida no B. Bentes

Publicado em 24/12/2018, às 11h47
Eberth Lins / TNH1 -

Eberth Lins

A noite desta segunda-feira (24), véspera de Natal, não será celebrada com alegria pela família Liberato Cardoso, em Maceió. Parte importante da família, a aposentada Maria Aparecida, de 54 anos, segue desaparecida há 24 dias, situação que angustia e intriga familiares e amigos. Na tentativa de evitar que o caso caia no esquecimento, conhecidos da mulher ampliaram a mobilização e decidiram oferecer uma recompensa no valor de R$ 2 mil para quem ajudar a encontrá-la.

LEIA TAMBÉM

“Além da recompensa, nós distribuiremos panfletos e colocaremos um outdoor no acesso ao bairro do Benedito Bentes. Nossa mobilização é, na verdade, uma forma de chamar atenção e sensibilizar a sociedade para este caso”, relatou a sobrinha de Maria Aperecida, Cerize Liberato.

Vea vídeo:

Maria Aparecida desapareceu na noite do último dia 30, quando saiu de casa dizendo que ia ao supermercado e até agora não retornou.  “Todos os dias fazemos buscas na internet filtrando conteúdos sobre desaperecidos no Brasil inteiro e até agora não conseguimos nada que possa ajudar”, contou Cerize.

De acordo com a família, ela tem esquizofrenia e sofre de transtornos mentais há 10 anos, mas tinha autonomia para coisas como ir ao mercado e visitar a mãe sozinha. “Ela faz uso de medicação controlada e nosso receio é que ela tenha entrado em surto”, lamentou a sobrinha, acrestando que tem recebido muitos trotes, o que prejudica as buscas.

O caso está sendo investigado pelo 8º Departamento da Polícia, no Benedito Bentes. O TNH1 tentou contato para saber do andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas.

Quem souber de informações que possam ajudar a encontrar a aposentada pode entrar em contato com a família pelos 9111-1116 e 98876-5624 ou com o Disque Denúncia da Polícia, no 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar