Vídeo flagra execução de dois irmãos em Joaquim Gomes; vítimas não reagiram

Publicado em 09/10/2025, às 13h28
Vídeo flagrou execução de dois irmãos em Joaquim Gomes - Reprodução / PC-AL

Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quinta-feira, 9, imagens de uma câmera de segurança que flagrou a execução de dois irmãos em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2025 e vitimou Jeferson Manoel da Silva e Daniel Manoel da Silva.

LEIA TAMBÉM

O crime foi praticado por três indivíduos encapuzados, que chegaram ao local em um Ford Ka, de cor prata, com película preta na parte superior do teto e reboque na traseira. Toda a ação durou pouco mais de 20 segundos desde a chegada dos criminosos até a fuga.

As vítimas estavam na entrada da casa e não esboçaram reação. Pela imagém é possível ver que um dos irmãos chega a levantar os braços ao ver e ouvir os criminosos se aproximando e gritando: "Perdeu". Os assassinos efetuaram cerca de 10 tiros e fugiram em seguida. 


A apuração está sendo conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios da 10ª Região, coordenada pelo delegado Matheus Lima.

Familiares das vítimas e pessoas do convívio social já foram ouvidas, e as investigações seguem em curso com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime.

As imagens são analisadas pela equipe de investigação para auxiliar na identificação dos autores.

A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o caso entre em contato pelo disque-denúncia 181, garantindo total anonimato.

A colaboração da população é considerada essencial para a elucidação deste homicídio em Joaquim Gomes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas