Vídeo: fogo destrói carro na Avenida Juca Sampaio e bombeiros são acionados

Publicado em 01/06/2025, às 13h44
- Reprodução/Video

Redação

O incêndio em um carro na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, parte alta de Maceió, mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (1º). Inicialmente o fogo foi combatido por populares, e depois pelos militares, porém houve destruição do automóvel. Ninguém ficou ferido. 

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo:

O veículo de modelo Ford Fiesta foi tomado pelas chamas nos primeiros minutos do domingo, mas as pessoas que estavam próximas não foram atingidas. Houve apenas dano material.

"A guarnição chegou ao local por volta das 00h41 e controlou com êxito as chamas que consumiram totalmente o veículo. Não houve registro de vítimas", destacou a corporação.

A causa do incêndio deve ser descoberta após o dono do automóvel solicitar perícia. Não há informações se ele estava dentro do carro quando o incêndio começou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco Novas regras na faixa de areia: ambulantes da orla de Maceió são orientados sobre mudanças