Vídeo: “Galã” e “Wolverine” são presos durante operação conjunta em Marechal Deodoro

Publicado em 24/11/2016, às 10h28

Redação

As policias Militar e Civil realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (24), para cumprir nove mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A operação resultou na prisão de três pessoas suspeitas de terem participação em casos de homicídio e roubos. Edson Santos da Silva, conhecido como Wolverine, de 26 anos, acusado de matar a facadas o pedreiro Manoel Sena no Povoado Cabreira; Francisco de Assis, 33 anos, suspeito de cometer um homicídio próximo ao trevo  do Francês;  e Adler Martins Melo , conhecido com "Galã", 31, suspeito de cometer vários assaltos às margens da AL-101 Sul.

O delegado que comandou a operação, Rodrigo Colombelli, explicou que “Galã” costumava abordar suas vítimas, na maioria mulheres, de maneira educada, por isso surgiu o apelido.

A ação contou com a participação de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar e policiais civis integrantes da operação Asfixia.

Os mandados foram expedidos pela 2º Vara Criminal. Os detidos foram levados para o 17º Distrito Policial, em Marechal.

Veja matéria feita pela equipe do Balanço Geral Alagoas, direto da cidade:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas