Vídeo: garoto de 4 anos se afoga enquanto mãe usa o celular na piscina

Publicado em 09/01/2017, às 11h54

Redação

Uma criança de quatro anos se afogou em uma piscina enquanto sua mãe estava entretida no celular. A mulher ainda estava de costas para o garoto enquanto ele se afogava. Em nenhum momento ela percebeu o que estava acontecendo. A criança se debateu na água e tentou retornar à superfície, mas não conseguia se erguer completamente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do The Sun, o caso ocorreu na China. A piscina possui uma grande fonte no centro, cercada por pedras artificiais e, no momento da morte, estava ocupada por várias pessoas. O ocorrido foi capturado pelas câmeras de segurança do local.

O vídeo do afogamento foi visto milhares de vezes no Twitter. As pessoas alertavam para os perigos de deixar crianças sozinhas em piscinas. Alguns, inclusive, afirmaram que os telefones deveriam ser proibidos para os pais de crianças nas piscinas.

Veja Vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes