Vídeo: grupo encapuzado é flagrado andando com armas e moradores relatam invasões de casas

Publicado em 02/04/2025, às 09h12
- Reprodução

TNH1 com TV Pajuçara

Nove homens encapuzados foram flagrados por câmeras de segurança andando com armas na mão no último domingo (30), no Conjunto Bela Vista, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. As imagens foram divulgadas no Balanço Geral da TV Pajuçara/RECORD nesta quarta-feira (02). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com as imagens, é possível ver os suspeitos andando juntos com pistolas e armas de grosso calibre. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os suspeitos deram socos e quebraram as câmeras de segurança. Confira:

Segundo informações repassadas à TV Pajuçara, populares da região relataram que os supostos autores invadiram residências e cometeram diversos crimes pelas ruas do conjunto. 

Ainda não foi divulgado se algum dos integrantes já foi preso. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual Mulher suspeita de tentar matar outra a facadas no interior de AL é presa em Aracaju Polícia Civil abre inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros no interior de Alagoas Jovem é presa com mais de 70 porções de crack e maconha em Major Izidoro