Vídeo: homem agride ex-esposa e coloca fogo na casa dela; local ficou destruído

Publicado em 29/09/2025, às 11h17
- Cortesia e Bruno Protasio/TV Pajuçara

Pedro Acioli*

Um homem é suspeito de agredir a ex-esposa e colocar fogo na residência dela por não aceitar o fim do relacionamento na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Padre Cícero, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O suposto autor se encontra foragido. Ninguém ficou ferido com o incêndio, mas a casa ficou destruída. 

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou à Polícia Militar que morava na residência com os três filhos. Uma casa ao lado, que pertence ao irmão da vítima, também foi atingida pelo fogo, mas os danos foram menores que na casa dela. 

De acordo com informações obtidas pelo repórter Bruno Protasio da TV Pajuçara, antes do incêndio, o suspeito discutiu com a mulher e a agrediu. Com medo dele, a vítima foi dormir na casa do irmão. Nesse momento, o suspeito aproveitou, invadiu e colocou fogo na residência. 

Em imagens enviadas ao TNH1 é possível ver a destruição da casa, que teve perda total. Todo o teto da casa cedeu e as telhas foram ao chão, ficando por cima de móveis. Além disso, o vídeo também mostra as marcas do incêndio nas paredes. Confira: 

Já na casa do irmão, parte do teto de alguns cômodos cederam. Como de um dos quartos, o corredor e o banheiro. Veja as fotos: 

 

Bruno Protasio/TV Pajuçara
Bruno Protasio/TV Pajuçara
Bruno Protasio/TV Pajuçara

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local no momento do fogo e combateu as chamas. Uma equipe da Equatorial também esteve presente para prestar assistência na segurança elétrica. 

Foram realizadas rondas, mas o suposto autor segue foragido. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo