Vídeo: homem agride mulher que fazia segurança de clube em Minas Gerais

Publicado em 18/12/2016, às 17h49

Redação

Um homem, identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi preso na tarde do último sábado, 17, depois de agredir a funcionária de um clube do município de Três Corações, em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo gravado durante a discussão que gera as agressões foi divulgado nas redes sociais e, em poucas horas, viralizou, gerando grande comoção dos internautas. Nele, a segurança do clube, identificada como Edvania Nayara, de 23 anos, é agredida com um soco no rosto. Ela cai no chão e sofre outra agressão, dessa vez um chute na cabeça.

Uma colega de trabalho da vítima gravou o vídeo relatando que a agressão aconteceu no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Atalaia. A segurança teria tentado apartar uma briga entre o suspeito e sua esposa – que segundo o relatos seria Delegada da Mulher do município. Testemunhas também contaram que o homem, momentos antes, já havia batido na companheira.

Um inquérito para investigar o caso foi aberto e Luiz Felipe foi preso, autuado por lesão corporal grave e transferido para um presídio. Ele já tinha sido preso em Minas Gerais, no ano de 2007, acusado de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha, mas respondia pelos crimes em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas