VÍDEO: homem atira contra carro e mata bebê após ultrapassagem no trânsito

Publicado em 25/06/2025, às 13h49
Homem atira contra carro e mata bebê após ultrapassagem no trânsito - Arquivo pessoal

TNH1 com Folhapress

Uma menina de um ano e 11 meses morreu baleada após uma ultrapassagem de trânsito no interior de Sergipe.

LEIA TAMBÉM

Layla Sofia estava no banco de trás do carro do pai quando foi atingida por um tiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) na cidade de Água Branca, no agreste do estado.

Crime foi gravado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o carro dirigido pelo pai de Layla anda na frente de outro veículo, dirigido por Alex de Oliveira Nunes, 28, que pressiona para ultrapassá-lo. Tudo aconteceu de madrugada, quando a família da criança voltava de uma comemoração de São João na casa de um parente.

Suspeito foi preso, confessou crime e disse que atirou após "desavença". À polícia, Alex disse que não sabia quem estava no outro carro, falou que bebeu e que "sabia que tinha errado".

"Ele estava sob efeito de álcool e atirou, sem se preocupar com quem estaria no carro. Ele não conhecia quem estava dentro do veículo", disse o delegado Miguel Maximino.

O homem ainda confessou outro homicídio, cometido em 2023. Na ocasião, segundo a polícia, Alex também estaria embriagado e atirou em um homem com quem discutiu. A arma, comprada ilegalmente, foi apreendida.

Menina completaria dois anos nesta quinta-feira (26). O corpo dela foi velado na casa da família.

Layla Sofia Menezes, de um ano e 11 meses, foi morta com um tiro na cabeça em Areia Branca (Foto: Arquivo pessoal)

 

A reportagem entrou em contato com o advogado de Alex. O espaço será atualizado se houver posicionamento sobre o assunto. O homem deve responder por homicídio, porte ilegal de arma e corrupção de menores, já que um adolescente estava no carro dele no momento do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra O que se sabe sobre a leoa que matou um homem na Paraíba