Vídeo: Homem de 53 anos é encontrado morto em quarto de motel em Maceió

Publicado em 06/06/2016, às 18h38

Redação

Um homem identificado como Pedro Correia dos Santos, de 53 anos de idade, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (6), em uma cama do motel "Lua de Mel", localizado no bairro do Feitosa, próximo à rodoviária de Maceió

LEIA TAMBÉM

Segundo os funcionários do estabelecimento, Pedro Correia dos Santos deu entrada às 10h desse domingo (5), acompanhado de um homem, e iria sair na manhã desta segunda-feira. Os funcionários estranharam a demora da saída e ligaram para o quarto em que o senhor se encontrava, mas as ligações não foram atendidas. Até que os funcionários entraram no quarto e encontraram o corpo. A outra pessoa que o acompanhava saiu mais cedo do local e ainda não foi identificada pela polícia.

Agentes do Batalhão de Eventos da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto médico Legal (IML).

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer