Vídeo: homem é autuado e tem carro guinchado após dormir embriagado em praça

Publicado em 20/01/2022, às 11h25
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores do bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira, 20. Um homem supostamente embriagado foi encontrado dormindo no chão de uma praça, situada próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Osman Loureiro, depois de parar com o carro dentro do espaço público. Ele foi autuado e teve o automóvel guinchado.

LEIA TAMBÉM

Segundo populares, o homem tinha passado horas em um churrasquinho na localidade, onde consumiu bebidas alcoolicas. Já nas primeiras horas da manhã, quem passava a pé ou trafegava com veículo pela região percebeu a "soneca" do motorista, que estava por cima das pedrinhas, de camiseta e calção, sem se incomodar com os espectadores.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) foi acionada pela população e solicitou um guincho para a retirada do automóvel do local. O veículo de cor preta foi encontrado com a porta do lado do motorista aberta.

Veja vídeo:

Após ser acordado, ele foi autuado pelos agentes por estacionamento irregular, já que é proibido deixar veículos em praças públicas. O homem também contou que estava sem a documentação pessoal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dia de Cooperar 2026 acontece neste sábado em Maceió com serviços gratuitos Feira de empreendedorismo reúne mulheres atendidas em projeto social no Vera Arruda Maceió realiza hoje procissão de Nossa Senhora dos Prazeres; trânsito é alterado Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado