Vídeo: homem é executado a tijoladas no Cidade Universitária

Publicado em 16/03/2017, às 09h30

Redação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tortura em um córrego de esgoto que passa entre casas do conjunto Otacílio Holanda, que fica no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, moradores encontraram o rapaz já sem vida e acionaram a polícia. Vários tijolos foram encontrados próximos à cabeça da vítima com marcas de sangue, o que indica que eles foram usados para executar o jovem.

Guarnições do 5º Batalhão, IML e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher o corpo. A vítima não é conhecida da vizinhança e ninguém soube informar, inicialmente, quem poderia ter cometido o crime.

Assista a reportagem completa veiculada no programa Balanço Geral Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca