Vídeo: homem é levado pela correnteza e resgatado no Rio São Francisco

Publicado em 09/05/2023, às 11h14
Homem é resgatado depois de ser arrastado por correnteza e se afogar no Rio São Francisco | Foto: Reprodução -

TNH1 com Ítalo Timóteo

Um homem precisou ser resgatado depois de ser levado pela correnteza e se afogar no Rio São Francisco. O caso foi registrado no domingo (07), abaixo da ponte que divide os estados de Alagoas e Sergipe, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (08). Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM

O afogamento foi entre os municípios de Piranhas, em Alagoas, e Canindé de São Francisco, em Sergipe. O homem, que não foi identificado, chegou a cair em um redemoinho e ficar submerso, mas conseguiu sair.

Ele foi resgatado por um grupo que passava pelo local em uma lancha e não precisou de atendimento médico. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316