Vídeo: homem é preso após invadir casa e furtar ventilador e liquidificador

Publicado em 17/09/2025, às 10h34
- Cortesia

TNH1 com Ascom PC

Um homem foi preso, nessa terça-feira (16), suspeito de invadir uma residência no bairro da Pajuçara, em Maceió. A prisão foi realizada pela Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT). Câmeras de segurança flagraram a ação do suposto autor. 

LEIA TAMBÉM

Após a denúncia do furto dentro de uma residência, os policiais foram ao local para iniciar as investigações. Na casa, foi constatado o furto de um ventilador, um liquidificador, um som portátil, entre outros itens. 

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o homem escalando e pulando o portão da residência para invadir o local. Em seguida, ele anda pela garagem. Com as imagens, foi possível identificá-lo. Veja o vídeo: 

Em seguida, ele foi localizado. Durante a voz de prisão, foi verificado que os itens furtados não estavam mais com ele. No entanto, não foi divulgado se ele já tinha vendido os objetos. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi preso e autuado pelo crime de furto qualificado. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido