Vídeo: homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil em Arapiraca

Publicado em 19/09/2025, às 09h00
- Reprodução

Redação

Um homem de 28 anos foi preso por aquisição e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, no município de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (19). Ele foi localizado após um trabalho de monitoramento do espaço virtual realizado pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas, em parceria com a Polícia Federal. 

LEIA TAMBÉM

Durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão, dispositivos informáticos, como notebook, celulares, HDs e pendrives, foram recolhidos pelas equipes da Dinpol e da Coordenadoria de Recursos Especiais.

Veja vídeos:

Os dispositivos vão passar por perícia técnica para verificar a possibilidade de novas evidências e elementos que contribuam para elucidação, não só do crime de armazenamento de pornografia infantil, mas também com o objetivo de identificar se existe possíveis conexões com redes criminosas de exploração sexual infantil.

As investigações seguem em andamento para identificar se existem vítimas e outros envolvidos.

Após os procedimentos legais, o preso se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo 181, do Disque-Denúncia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido