Vídeo: homem é preso por matar namorado da mãe com golpes de espingarda na cabeça

Publicado em 03/03/2026, às 07h24
- Divulgação/PM

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso por matar o namorado da própria mãe com golpes de espingarda nessa segunda-feira (02), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como José Adilson dos Santos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Esron Pinho, responsável pelo caso, a vítima e a mãe do suspeito estavam em fase inicial de relacionamento. O filho da mulher não aceitava o envolvimento entre os dois, o que motivou o assassinato.

No momento do homicídio, o homem utilizou duas espingardas e desferiu diversos golpes na cabeça do namorado da mãe, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver o momento das agressões. Assista: 

Momentos depois, os policiais localizaram o suspeito em um povoado próximo ao distrito de Piau, onde foi efetuada a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulistanos enfrentam filas para tomar vacina contra sarampo Mulher é morta a facadas em Jundiá; ex-marido suspeito morre em acidente após o crime Homem é atingido por tiros durante atentado na Grota Santa Helena, em Maceió Homem é preso após agredir companheira no bairro Antares