Vídeo: homem é resgatado pelos Bombeiros depois de cair de barreira em Piranhas

Publicado em 27/05/2023, às 16h49
Bombeiros durante resgate da vítima em Piranhas | Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem foi resgatado depois de cair em uma barreira em Piranhas, no Sertão Alagoano. A informação foi divulgada em um perfil do Grupamento Aéreo dos Bombeiros, na tarde deste sábado (27).

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu em área de caatinga, o que dificultou o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros (CB).

O Grupamento Aéreo dos Bombeiros também foi acionado para dar suporte durante as buscas. 

"Foi informado que a vítima havia sido localizada, seguimos em apoio para retirada dela do local. Essa é a nossa missão: salvar e proteger", publicou a corporação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi