Vídeo: Homem joga filha de prédio em chamas para bombeiro em resgate dramático

Publicado em 16/01/2018, às 22h19

Redação

O Corpo de Bombeiros do condado de DeKalb, no Estado americano da Geórgia, divulgou imagens dramáticas do resgate de uma criança em um edifício residencial em chamas. O incêndio foi registrado em 3 de janeiro, mas o video só foi divulgado agora.

LEIA TAMBÉM

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, a maioria delas pela inalação de fumaça, segundo a emissora americana CBS.

A criança que aparece nas imagens foi tirada das chamas pelo pai, que a arremessou ao bombeiro de uma escada, no terceiro andar do prédio.

Outras crianças também foram salvas de modo dramático nesse mesmo incêndio.

"Literalmente, pegamos as crianças (arremessadas do edifício) como se fossem bolas de futebol", afirmou à imprensa local o bombeiro Eric Jackson.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caça a ovos de Páscoa pode ter descoberto crânio humano em parque Casal expulso de voo afirma que motivo foi choro de bebê: 'Comissária nos denunciou' Irã poderia ser derrubado em uma noite, e pode ser amanhã, diz Trump Jovem alérgica a água conta que sente dores intensas após contato com o líquido; entenda