Vídeo: homem morre afogado em barragem durante pescaria com amigos em Taquarana

Publicado em 10/04/2021, às 15h16
Reprodução Já é Notícia -

Redação TNH1 com informações do Já é Notícia

Um homem, identificado apenas como Vanderlei, morreu afogado na tarde deste sábado, 10, após mergulhar em uma barragem, no povoado Lagoa do Tanque, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site Já é Notícia, ele participava de uma pescaria na companhia de amigos, quando mergulhou na barragem e não mais voltou à surpefície.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi ao local com uma viatura e quatro militares para fazer as buscas, mas, ao chegar no povoado, populares já haviam localizado a vítima.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo