Vídeo: homem morre e nove pessoas ficam feridas em tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião

Publicado em 12/11/2022, às 10h04
Foto: Reprodução -

G1

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde acontecia o show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião.

LEIA TAMBÉM

Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe quem atirou e nem a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.

Show de Nattan e Xand Avião é cancelado por conta de tiroteio pic.twitter.com/drQIbhjzYS

— Julinho Bittencourt (@JotaBittencourt) November 12, 2022

Um homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer. Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tir

Vídeos mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim no momento dos tiros. Ele contou nos stories do Instagram que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem sobre a autoria dos disparos. A Polícia Civil informou que ainda vai se pronunciar sobre o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra